Prazos e Entregas
PRODUTOS COM ENCOMENDA INTERNACIONAL:
Os produtos serão enviados de fora do país pelo nosso fornecedor diretamente para o seu endereço. O envio é feito de forma registrada e com seguro e o prazo para entrega varia entre 30 e 45 dias úteis dependendo da localidade. O Código de rastreamento será informado em até 72hs após a confirmação do pagamento.
MINHA ENCOMENDA INTERNACIONAL FOI TRIBUTADA, O QUE DEVO FAZER?
Caso seja necessário pagar algum tributo para retirar a encomenda junto aos correios, apenas pague o tributo e retire a encomenda. Feito isso basta escanear o documento enviado pelos correios junto com o comprovante de pagamento do mesmo, e nós reembolsaremos o valor pago.
MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO, O QUE FAÇO?
Caso o seu kit de pincel ou estojo de sombras chegarem com defeito, não use. Fotografe e entre em contato conosco para que seja efetuada a troca. Caso a paleta tenha chegado com alguma sombra quebrada, basta umedecer as sombras com algumas gotas de álcool e prensá-las para que se juntem novamente. Existem vários vídeos no YouTube que ensinam como compactar sombras. Para que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço sem uso. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico.
Os produtos serão enviados de fora do país pelo nosso fornecedor diretamente para o seu endereço. O envio é feito de forma registrada e com seguro e o prazo para entrega varia entre 30 e 45 dias úteis dependendo da localidade. O Código de rastreamento será informado em até 72hs após a confirmação do pagamento.
MINHA ENCOMENDA INTERNACIONAL FOI TRIBUTADA, O QUE DEVO FAZER?
Caso seja necessário pagar algum tributo para retirar a encomenda junto aos correios, apenas pague o tributo e retire a encomenda. Feito isso basta escanear o documento enviado pelos correios junto com o comprovante de pagamento do mesmo, e nós reembolsaremos o valor pago.
MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO, O QUE FAÇO?
Caso o seu kit de pincel ou estojo de sombras chegarem com defeito, não use. Fotografe e entre em contato conosco para que seja efetuada a troca. Caso a paleta tenha chegado com alguma sombra quebrada, basta umedecer as sombras com algumas gotas de álcool e prensá-las para que se juntem novamente. Existem vários vídeos no YouTube que ensinam como compactar sombras. Para que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço sem uso. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico.
- Bases e Corretivos
- Batom
- Blush
- Bronzer NYX
- Delineador
- Jumbo NYX
- Mascaras para cílios
- Paletas
- Pinceis kits
- Pinceis unitários
- Pó facial
- Primer
Essential Make tudo que você precisa encontrará aqui, maquiagens importadaa e de alta qualidade!!