Prazos e Entregas

PRODUTOS COM ENCOMENDA INTERNACIONAL:

Os produtos serão enviados de fora do país pelo nosso fornecedor diretamente para o seu endereço. O envio é feito de forma registrada e com seguro e o prazo para entrega varia entre 30 e 45 dias úteis dependendo da localidade. O Código de rastreamento será informado em até 72hs após a confirmação do pagamento.

MINHA ENCOMENDA INTERNACIONAL FOI TRIBUTADA, O QUE DEVO FAZER?

Caso seja necessário pagar algum tributo para retirar a encomenda junto aos correios, apenas pague o tributo e retire a encomenda. Feito isso basta escanear o documento enviado pelos correios junto com o comprovante de pagamento do mesmo, e nós reembolsaremos o valor pago.


MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO, O QUE FAÇO?

Caso o seu kit de pincel ou estojo de sombras chegarem com defeito, não use. Fotografe e entre em contato conosco para que seja efetuada a troca. Caso a paleta tenha chegado com alguma sombra quebrada, basta umedecer as sombras com algumas gotas de álcool e prensá-las para que se juntem novamente. Existem vários vídeos no YouTube que ensinam como compactar sombras. Para que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço sem uso. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico.